NOSSAS CERTIFICAÇÕES GARANTINDO SEUS COMPROMISSOS

Ecocert



A Ecocert foi fundada em 1991 na França por engenheiros agrônomos que sentiram a necessidade de criar um sistema de inspeção e certificação de produtos orgânicos como forma de respeitar o meio ambiente e desta forma, oferecer um reconhecimento aos produtores que decidirem aderir a esse mesmo pensamento e prática.

ecocert-vermelho

Com o passar dos anos, a empresa ganhou espaço no mercado agrícola e confiança das instituições orgânicas, tornando-se, assim, uma grande referência de inspeção e certificação orgânica do mundo. Em 2001, ela chegou ao Brasil e desde então tornou-se uma forte peça de desenvolvimento no setor orgânico do país.
A Ecocert Brasil possui a capacidade de certificar e autorizar produtos de acordo com os regulamentos orgânicos oficiais do mundo todo, através de uma equipe de inspetores graduados que trabalham para agregar qualidade e valor ao negócio de seus clientes e contribuir com ideias para melhorias ambientais.
Esse selo é mais uma prova do nosso amor, carinho e respeito ao meio ambiente, ao planeta e aos nossos consumidores, por isso, a Granja Filippsen assume o compromisso de contribuir com a sustentabilidade global, aprofundando nossas tecnologias e aperfeiçoando-as para proteger o mundo em que vivemos.

Conheça outros certificados importantes



orgânico-brasil
certified-humane